Bem-vindo!

História das Ervas Mágicas e Medicinais

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

De: R$39,90

Por: R$34,90

Descrição Rápida

Drogas alucinógenas, feitiços, unguentos, o herbário satânico, o universo arbóreo dos celtas e toda a simbologia das plantas mágicas e medicinais aparecem nesta pesquisa surpreendente, cuja intenção é sair em busca de mundos fascinantes, ocultos, malditos...

História das Ervas Mágicas e Medicinais

Detalhes

Livro História das Ervas Mágicas e Medicinais

Descubra as virtudes e as propriedades medicinais e terapêuticas que transformaram as plantas em malditas, proibidas ou sagradas. Uma fantástica aventura pelos misteriosos mundos ocultos onde floresceram e germinaram plantas secretas, cujo verdadeiro significado foi conhecido apenas por alguns iniciados. Desde tempos ancestrais, as plantas sempre despertaram o interesse e a curiosidade do ser humano. Têm sido elaborados todos os tipos de medicamentos com elas, que são objetos de inúmeras lendas. Drogas alucinógenas, feitiços, unguentos, o herbário satânico, o universo arbóreo dos celtas e toda a simbologia das plantas mágicas e medicinais aparecem nesta pesquisa surpreendente, cuja intenção é sair em busca de mundos fascinantes, ocultos, malditos... Descubra as propriedades ocultas das ervas, suas virtudes, os rituais e como utilizá-las.

  • Autor: Mar Rey Bueno
  • Páginas: 224

    Foto meramente ilustrativa!
    Para maiores informações, entre em contato direto com a Editora Nutrivida pelos telefones (16) 32140998 ou 33326375, pelo e-mail: contato@lojanutrivida.com, ou pelo Skype:nutri-vida.
    Se quiser conhecer melhor o Grupo Nutri-Vida e saber mais a nosso respeito, visite também nosso Blog: www.papodenutricionista.com.br, nossa Editora: www.editoranutrivida.com.br, venha nos encontrar no Facebook: acasadonutricionista, ou em nossa Fan page: www.facebook.com/lojanutrivida e siga-nos no twitter: lojanutrivida, esperamos você!

  • Tags do Produto

    Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.