Bem-vindo!

Você Tem Fome de Quê?

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

De: R$29,90

Por: R$21,90

Descrição Rápida

Você tem fome de quê? De comida? De amor? De equilíbrio?
É esta a indagação que o novo livro de Deepak Chopra. O autor, que há tempos divulga os benefícios proporcionados por uma vida equilibrada, agora aborda diretamente um problema que assola pessoas em todo o mundo: o excesso de peso.
Você Tem Fome de Quê?

Detalhes

Livro Você Tem Fome de Quê?


Você tem fome de quê? De comida? De amor? De equilíbrio? É esta a indagação que o novo livro de Deepak Chopra, o aclamado autor best-seller do New York Times,vai provocar em seus leitores. O autor, que há tempos divulga os benefícios proporcionados por uma vida equilibrada, agora aborda diretamente um problema que assola pessoas em todo o mundo: o excesso de peso. Em Você tem fome de quê?, Deepak Chopra uniu as mais recentes descobertas da ciência e os conhecimentos da medicina oriental para ajudar o leitor a desvendar os problemas por trás da luta contra a balança. Para tornar essa jornada de autoconhecimento e transformação ainda mais deliciosa, o livro traz um programa de meditação de sete dias e receitas saudáveis servidas no Chopra Center, um centro fundado pelo autor em 1996 para promover o bem-estar físico e emocional. Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento transformadora. Afinal, você tem fome de quê?

  • Autor: Deepak Chopra
  • Páginas: 320


    Fotos meramente ilustrativas!


    Para maiores informações, entre em contato direto com a "Casa do Nutricionista" pelos telefones (16) 32140998 ou 33326375, pelo e-mail: comercial@lojanutrivida.com ou pelo Skype: nutri-vida.


    Curta nossa nossa Fan page: facebook.com/acasadonutricionista e siga-nos no twitter: lojanutrivida.


    Visite também nosso Blog: www.papodenutricionista.com.br, cheio de informações sobre nutrição e qualidade de vida.


    Esperamos você!

  • Tags do Produto

    Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.