Bem-vindo!

Quem está na minha cozinha?

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$65,00

Descrição Rápida

Quem está na minha cozinha?


Este livro tenta de uma forma simples e prática mostrar como as contaminações ocorrem, quais os motivos e como podem ser evitadas.

Quem está na minha cozinha?

Detalhes

Quem está na minha cozinha?

Todos os dias milhares de pessoas no mundo todo são acometidas por vômitos e diarréias severas, algumas até mesmo chegando a falecer em decorrência de alguma doença transmitida por alimentos. Este livro tenta de uma forma simples e prática mostrar como as contaminações ocorrem, quais os motivos e como podem ser evitadas. Mostra quais os principais agentes que causam estas doenças, a importância da higiene na hora de manipular os alimentos e dá dicas de como prevenir estas doenças em casa, na sua cozinha, ou no momento de consumir alimentos fora do lar. Também mostra a que detalhes devemos ficar atentos no momento das compras nos supermercados. Por usar uma linguagem bastante prática, este livro visa esclarecer às pessoas independente de sua formação profissional. A idéia central desta obra é difundir a informação para todas as pessoas seja uma dona de casa, um empresário, uma pessoa que mora sozinha, um manipulador de alimentos etc.

  • Autor(es): Lima, claudio ramos;
  • Edição: 1
  • Volume: 0
  • Editora: Varela
  • Número de Páginas: 238 Para maiores informações, entre em contato direto com a "Casa do Nutricionista" pelos telefones (16) 32140998 ou 33326375, pelo e-mail:  vendas@lojanutrivida.com, pelo MSN: acasadonutricionista@hotmail.com, ou pelo Skype: nutri-vida. Se quiser conhecer melhor o Grupo Nutri-Vida e saber mais a nosso respeito, visite também nosso Blog: www.papodenutricionista.com.br, nossa Editora: www.editoranutrivida.com.br, venha nos encontrar no Facebook: acasadonutricionista, ou em nossa Fan page: www.facebook.com/lojanutrivida e siga-nos no twitter: lojanutrivida, esperamos você!
  • Tags do Produto

    Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.